Meu Twitter: TORAHTWITT

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BREVE INTRODUÇÃO À BIBLIOLOGIA, E ESCATOLOGIA DE DANIEL CAPÍTULO 9 - LINK PROVISÓRIO

Shalom povo, neste dia histórico em que o presidente dos Estados Unidos da América deu uma prova de amor à verdade e à paz, reconhecendo oficialmente que Jerusalém é a capital de Israel, em sua decisão de mover a embaixada americana para Jerusalém, a eterna capital de Israel, neste ano histórico dos 50 anos da recuperação da soberania israelense sobre Jerusalém: na verdade, eu diria quase, porque que soberania é essa em que os próprios judeus são proibidos de estar no Monte do Templo?- enfm, tenho também a grata satisfação de colocar aqui um link provisório no dropbox, do livro-apostila que escrevi, Breve Introdução à Bibliologia, e Escatologia de Daniel Capítulo 9, distribuído gratuitamente respeitadas as condições impostas de meus direitos autorais.

https://www.dropbox.com/s/4cjz30i2fcv7ruc/VivianLopes_Escatologia_%20de_%20Daniel9.pdf?dl=0

Conforme citei no meu post anterior quando o lancei (http://diariotorah.blogspot.com.br/2017/09/breve-introducao-bibliologia-e.html), o arquivo foi enviado para o MEC  Ministério da Educação do Brasil, para ser colocado no portal DOMINIO PÚBLICO, na categoria TEOLOGIA, mas até a data de hoje, nunca recebi resposta alguma, e quando peço via telefone para falar com o responsável pelo portal, o que me dizem (depois de numerosas transferências de ligação), é para entrar em contato por e-mail (aqueles que não me responderam). Para vergonha deles. Mostra a situação (decrépita) do nosso país.

Seja ricamente edificado! Boa Leitura!
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário